• Foto do escritorSECOM

Senador Guiomard comemorará 43 anos de emancipação

Senador Guiomard ou Quinari como é carinhosamente conhecido vai comemorar no próximo dia 14 de maio, 43 anos de emancipação política e administrativa. Desde que assumiu o mandato, embora que interinamente como fazem propagar os sedentos pelo poder, o Prefeito Gilson Pessoa colocou como prioridade fazer a cidade se desenvolver, transparência nos atos da administração, bem como valorizar a cultura local.

Foi uma decisão de gestão priorizar o brasão do município e fazer constar o nome da Prefeitura de Senador Guiomard em todo material publicitário, tendo como objetivo não realizar despesas ao ente público com criação de logomarca.

A bandeira do munícipio voltou a ter importância, ganhando lugar de destaque nos documentos e nas peças elaboradas pela Secretaria de Comunicação. A partir desta segunda (29) o Prefeito e sua equipe se voltam a programação alusiva aos 43 anos do Quinari que contará com jogos escolares, inauguração, entrega de equipamento e atividades culturais.