Senador Guiomard foi sede da final do Campeonato Acreano de Motocross

A pista do Chiquito (Antigo Celeiro Beer) foi o local escolhido pela Associação Acreana de Motocross para a disputa final do Campeonato. Seis categorias estavam em disputa e envolvia competidores do Acre, Rondônia e Amazonas.

A Pista de Senador Guiomard foi considerada uma das mais competitivas do campeonato, segundo a avaliação da associação. Para José Claudio, mais conhecido como Bolacha, a etapa no Quinari foi uma das mais emocionantes também.

“Em Senador Guiomard encontramos todo apoio que precisávamos para essa final. A prefeita Rosana Gomes nos acolheu e garantiu o apoio da 5° etapa e final. Muito Obrigado, prefeita,” disse ele no decorrer da prova.

Sucesso de público, a prova terminou no final da tarde. O resultado da etapa e do campeonato não surpreendeu ao público. Riderson Rocha, competidor da categoria Nacional "A", agradeceu o poio dos acreanos. “Só não venci uma etapa, mas no final deu tudo certo. Tive pequenos problemas, estou com saúde. Para mim foi um ótimo campeonato".

A prefeita Rosana Gomes, anfitriã da festa, disse que o apoio para o campeonato o ano que vem está garantido. “Sei da importância desse esporte para movimentar a economia do nosso município. As pessoas gostam e eu também,” finalizou ela.

O Vereador Magildo Lima, um dos apoiadores do evento, disse que foi tudo dentro do esperado, com alto nível de competição e que agradou tanto o público quanto os competidores.

O evento foi patrocinado pelo Grupo Star Honda, Prefeitura de Senador Guiomard e Vereador Magildo Lima.