Tenda armada na praça do Quinari alcança meta em vacina de combate ao Covid-19.

Apesar do dia nublado, quando muitas vezes impede a saída das pessoas de suas casas, a secretaria municipal de saúde de Senador Guiomard entende como positiva a ação de hoje na praça central do Quinari, onde quase 100 doses de reforço da vacina foram aplicadas.

Poleana Silva, Coordenadora de imunização, disse que a campanha segue durante toda a semana em todas as unidades de saúde do município. Os interessados devem procurar as unidades com documentos em mãos, em caso de menores de 18 anos, devem estar na companhia dos pais ou responsáveis.

Ao tomar conhecimento da alta de novos casos em outras cidades, a prefeita Rosana Gomes demonstrou preocupação, e tem buscado articulação para que as ações de combate à doença continuem firmes no Quinari.