top of page
  • Foto do escritorSecom

Tenda armada no Chico Paulo

Os atendimentos do dia 25 de Fevereiro para mais alunos na escola. Atendimento é das 8h às 12h.


Não são poucas as ações da educação para chamar atenção da comunidade para a oferta de vagas nas escolas da rede pública municipal.


Depois da Busca Ativa, projeto do governo federal que a prefeitura de Senador Guiomard aderiu com a finalidade de chamar atenção dos pais ou responsáveis para a importância de matricular as crianças, a secretaria de educação está levando sua estrutura de matrícula Itinerante aos bairros.


A Tenda armada no ponto mais movimentado do bairro Chico Paulo, é para chamar atenção. Um carro de som vai de rua em rua anunciando que a escola Alberto Zaire tem vagas disponíveis para crianças de 2, 3, 4 e 5 anos.


A dona de casa Antônia Mendes, achou uma ótima atitude ter a possibilidade de fazer a matrícula da filha de 2 anos, pertinho de casa.


Zezinho Martins, secretário de Educação, disse que a prefeita Rosana Gomes tem cobrado ações mais efetivas para o ensino infantil.


Zezinho disse ainda que há um esforço da gestão de tornar os espaços físicos das escolas mais atrativos, "para isso, iniciamos obras de reforma e pintura em algumas escolas da rede”, disse o secretário.
0 comentário
bottom of page