Trabalho de Apoio ao Produtor Rural

Em sequência ao trabalho de apoio ao produtor rural, a prefeitura de Senador Guiomard, por meio da secretaria de Obras, em parceria com o Deracre, esteve no Ramal das Onças, localizado na região da Limeira, ontem, dia 24.

Por conta das chuvas, em alguns trechos o ramal apresentava dificuldade de acesso, o que exigiu a intervenção da prefeitura. Segundo os moradores, a estrada não permitia a passagem de caminhões e carros de passeio.

A prefeita Rosana Gomes tem assegurado que, o que depender de suas forças os produtores rurais não vão ficar sozinhos.

“Fomos eleitos com a missão de apoiar os trabalhadores e vamos até o fim. Quando não pudermos resolver sozinhos, vamos procurar apoio. O governo do estado tem sido parceiro até aqui”, disse ela.