...
 

TRÂNSITO

Detran e Ciretran fazem estudo para confirmação de mudança em rota de trânsito em rua próxima a agências bancárias no Quinari.



“Mudanças geram conflitos e até defesa de causa própria, imagina em uma rua tão importante como essa”, disse um pedestre enquanto reagia à reclamação de um motorista que recebia orientação dos guardas de trânsito na manhã desta segunda-feira, na Avenida Castelo Branco.


Débora Freitas, engenheira de trânsito do Detran-AC, disse que está fazendo um estudo de viabilidade de mudanças de trânsito em parte da rua Costa e Silva, acesso a avenida principal do município, local de tráfego intenso e movimentação comercial.



Valna Batista, do departamento de trânsito do município, acompanhava o trabalho de conscientização na companhia de Carlos Rafael, da CIRETRAN-SG. Segundo ele, a prefeita Rosana Gomes defende que o melhor para a população seja aplicado. “Nossa prefeita defende a vida”, disse ele.


Para Renato Rodrigues, mecânico que em Agosto deste ano sofreu um acidente no local, a mudança vai evitar que situações como a que aconteceu com ele se repitam. “Eu tô puxando da perna até hoje por causa do acidente. É visível que não tive culpa nenhuma”, disse ele, se referindo a invasão de preferencial.

0 comentário