Visita ao ano letivo das escolas rurais

Durante esta semana, a Secretária Elisângela Martins, acompanhada da equipe da SEMED, visitaram as escolas rurais Criança Feliz e Manoel da Costa Sobrinho.

Na ocasião, foram entregues itens alimentícios e outros materiais como freezer, bebedouro e um conjunto de computador completo, composto por nobreak, mouse, teclado e monitor para a escola Criança Feliz.

Em nome da prefeita Rosana Gomes, a Secretária deu as boas-vindas aos alunos, servidores e comunidade escolar, reafirmando o compromisso da gestão com as melhorias da estrutura física das escolas, a partir de reformas e reparos que estão ocorrendo nas escolas urbanas e que breve contemplarão também as rurais.

“Essas iniciativas refletem o compromisso sólido da prefeitura com a qualidade e o desenvolvimento do ensino ofertado nas escolas municipais” disse Elisangela Martins.