Visita do Ministro da Educação ao Estado do Acre

O secretário de Educação Zezinho Martins, esteve na Universidade Federal do Acre na Manhã desta Quarta-feira, 29, participando do encontro com o Ministério da Educação e Cultura - MEC.

O evento que contou com a presença do Ministro da Educação Milton Ribeiro, reuniu Secretários de Educação Municipais e várias autoridades do estado, como Deputados, Senadores, Prefeitos e o Governador Gladson Cameli.

O ministro veio ao Acre a pedido da Senadora Mailza Gomes para uma série de agendas, em especial a agenda na UFAC, para a entrega de vários ônibus escolares, suporte aos prefeitos sobre recursos do FNDE, inauguração do centro de psicologia da Ufac, dentre outras.

O secretário esteve acompanhado da Secretária Municipal de Governo Izabel Olegário, e do Técnico do SIMEC Silmar Souza.