É CAMPEÃO! AVQ fatura campeonato de Volêi do Quinari.

A primeira partida da noite no Ginásio José Honorato, foi para a definição da terceira colocada entre UFV x UVA.

O time União Feminina de Vôlei levou a melhor, vencendo por 3 x 0. A jogadora Bianca, foi escolhida a melhor atleta da partida.

No jogo que definiria o time campeão, entre AVQ x Fênix, começou tenso. A Associação parecia nervosa, não conseguindo passar bolas simples.

Ruana, do Fênix, aproveitava bem o momento ruim do adversário. Mas a partir do 15 minutos do início da partida, o jogo já estava igual. O primeiro set terminou com a vitória do AVQ, 25 x 20.

Com o time controlado, a ponteira Jailane, começou a se destacar pelo lado esquerdo de ataque, acertando bolas longas, formando uma boa dupla com a levantadora Thaislane, que entrou na metade do primeiro set e fez toda a diferença.

A vitória do time da Associação Voleibol Quinari, era uma questão de tempo. Fim de jogo, AVQ campeão por 3 x 0.

Professor, Francisco, um dos organizadores do evento, agradeceu o apoio da prefeita Rosana Gomes, que segundo ele, foi fundamental para a realização dos jogos.

Classificação geral ficou assim:

AVQ - 1° lugar

Fênix- 2° lugar