É CAMPEÃO! São Chico levanta taça de campeão da série A do campenato de Senador Guiomard

"Foi um jogo bonito de se ver", disse o secretário de esporte do Quinari, Nena Carvalho, ao término do jogo entre São Chico Alves e Atlético Rui Lino.

Os gols do São Chico foram marcados por João Paulo, aos cinco minutos de jogo, em uma falha da zaga Atleticana, que contou com a colaboração do goleiro Francisco. O segundo gol saiu em uma cobrança de falta. Everton Brás, chutou a bola com meia força, passando por cima da barreira, sem chance para o goleiro.

Quase no fim do jogo, o Atlético fez o gol de honra, mas era tarde. Fim de jogo, São Chico 2 x 1 Atlético Rui Lino.

Na entrega dos troféus e premiações para homenagear José Martins Neto (Miltão), José Carlos Oliveira (Zé Carlos),

José Valdivino da Rocha (neném) e Hélio Pereira Gomes (Helinho), o vice-prefeito Ney do Miltão, agradeceu a presença de todos, e ressaltou o compromisso da prefeita Rosana Gomes com o esporte, cultura e lazer no Quinari.