Prefeito visita melhorias de ramais na zona rural da cidade

O Prefeito de Senador Guiomard, Gilson da Funerária (Progressistas), acompanha pessoalmente os serviços de melhorias de ramais nesta sexta (21), realizados na zona rural da cidade.

A Prefeitura Municipal tem realizado sua parte e o Governo do Estado através do Governador Gladson Cameli estendeu a mão ao município.

“Eu gosto de acompanhar os serviços, onde estão as máquinas, onde estão os trabalhadores, e prestar meu apoio”, enfatizou o Prefeito durante visita.

Moradores tem contribuído com a doação de piçarrada, fato acompanhado pelo gestor do município.

"[...] estou acompanhando pessoalmente. Nas fotos um morador fez a doação de piçarra para as melhorias. Que este sentimento de coletividade permaneça, e que Deus abençoe e prospere a todos, com o apoio do povo venceremos todas as dificuldades."