Rosana Gomes recebe representantes da Gazin para falar sobre a instalação de um novo empreendimento

Na manhã desta quinta-feira, 13, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, recebeu um grupo de representantes da rede de lojas de móveis e eletrodomésticos Gazin. A rede pretende instalar uma nova loja, um centro de distribuição e uma indústria no município, movimentando a economia local e gerando emprego e renda.

O gerente da loja, em Senador Guiomard, Ricardo Roque chamou atenção para as oportunidades que chegarão com a instalação do empreendimento. "Estamos muito felizes pois a prefeita Rosana Gomes nos abriu as portas e se colocou a disposição para nos auxiliar no que for preciso", disse.