Senador Guiomard recebe a 5° Etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

A prefeitura de Senador Guiomard em parceria com o Grupo Star Motos, Ascrosacre e apoio do vereador Magildo Lima, promovem torneio de Motocross, o primeiro do ano na cidade.

O evento será neste Domingo, às10h da manhã, na Pista do Chiquito (antigo Celeiro Beer) e contará com grandes nomes do Motocross Acreano, prometendo muita adrenalina para quem for ao local.

A pista foi aprovada pelos motoqueiros, e o espaço está sendo preparado para receber um grande número de visitantes.

Bolacha, que além de organizador, competidor, é presidente da Associação de Motocross do Acre - Ascrosacre, parabenizou a decisão da prefeita Rosana Gomes em colocar Senador Guiomard no circuito do campeonato.

"Gostaria aqui de parabenizar a prefeita Rosana Gomes, pela promoção desse evento que muitas vezes é esquecido, mas que quando valorizado trás emoção e diversão a todos que assistem, parabéns a prefeita"

Magildo Lima, presidente da Câmara e que ajuda na promoção da etapa, disse que o momento é de emoção, pois há muito tempo não tinha um evento como o do próximo domingo, 14. " A prefeita está de parabéns, deu atenção e apoio aos competidores. Vem muita gente de outras cidades para acompanhar a corrida", disse ele.

Rosana Gomes, confirmou a intenção de fortalecer o esporte, que segundo ela, gera entretenimento e lazer.

"O povo passou um período sem ter onde se divertir por conta da pandemia, mas agora que as coisas estão voltando ao normal, é justo que as pessoas se divirtam", disse ela ao lembrar a necessidade do uso da máscara e álcool gel.